quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A menina e a cidade dos sonhos...

Era um vez uma menina que seguia no seu caminho de dúvidas. Apesar de viver sempre muito inconstante, ela sempre tentava se focar em algo, jogava sua força toda no seu único objetivo: Se encontrar!
Ela já havia passado por muitas cidades momentâneas, pensando ter se encontrado em cada uma delas. Até que um dia ao encontrar uma cidadezinha colorida e disforme, ela respirou e disse:
- Ah! Sei que esse caminho será meio complicado, não sou tão habilidosa para viver nesta cidade, mas me esforçarei, gosto de viver aqui! Esse lugar me passa liberdade!
E assim a menina pensava finalmente ter se encontrado...
Os dias foram passando, o seu ciclo mudando e a menina continuava fixa. Oras! Por mais adversidades que ela encontrava nessa cidade, ela conseguia se sentir em casa lá... Tinha bons vizinhos e bons caciques!
Mas a menina sempre fora muito indecisa, muito insegura, e nunca soube ao certo se ela conseguia ser uma boa locatária lá! Apesar de seu coração as vezes sorrir nessa cidade.
Até que um dia um vento muuuuito forte soprou no rosto da menina e disse:
- Terás que deixar essa cidade! Tens que viver como todos! Tens que viver como eu viveria se fosse humano! Sua missão é me resgatar e me tornar humanizado!
A menina chorou! Ela não queria deixar a única cidade, que embora ela vivesse com inseguranças, era aceita! A única cidade que se sentia capaz de ser cidadã! A menina se sentiu perdida... Não sabe pra que outra cidade correr, não sabe se nasceu para pertencer a uma cidade ou ser vento!
Pobre menina! Nunca saberá se nasceu para ser cidadã dessa cidade! No fundo ela chora, pois sabe que nasceu pra ser vento, não nascera para nada mais...

2 comentários:

sua pretinha :D disse...

aaah,deixa a menina ser o que ela quiser..rs pretinha liiinda! :) te amo, te amo e te amo.

The Twin Daughter ;D disse...

wooow mommy!*-* lindo liindo! tinhaq ser escrito por vc! amei muito! e só pra variar..me identifiquei né!=D eu amo vc!parabéns!^^ bjobjo,sua filha gemea!