quarta-feira, 1 de junho de 2011

Explicações

Há 1 mês venho dado cabeçadas na parede, me perguntando o porque de alguns acontecimentos.
As vezes parece que tudo tá bem, tudo na harmonia. Porém, vem um furacão e tira tudo do seu lugar, destrói tudo.
E isso me faz lembrar algo que uma amiga me disse no passado..

"Não se preocupa, tudo que acontece sem explicação Deus te explica amanhã."

E isso já aconteceu, ele me explicou um fato no passado... E me dando um presente... Porém ele resolveu tirar esse presente também...
E o que eu faço?
Bom, eu sigo em frente, dessa vez sem dar cabeçadas. Lá na frente ele vai me explicar novamente... Eu vou conseguir entender o porque disso tudo...
Então é hora de manter a calma, enxugar as lágrimas e caminhar para uma nova resposta.

Um comentário:

rr disse...

nada pode ficar perfeito, e nada pode ficar completamente destruido, só estamos em constante transformação. espero que com o tmepo que nao tenha postado nada, tenham melhorado as coisas