terça-feira, 2 de junho de 2009

Finos Saltos

Em uma fina linha,
suspensa no céu do tempo,
bamba, sem alguma proteção.
Tento atravessar,
caminho calmamente,
me equilibrando nos finos saltos ocultos que você escolheu.

Um forte vento de incertezas me balança,
passa com a intensidade de um furacão.
No vai e vem das lembranças e de atos presentes,
me desequilibro.

Inspiro fundo buscando restaurar minha postura.
Um passo em falso pode ser fatal.
Se eu cair, qual dos pólos devo escolher?
Será que encontrarei algo para me segurar?
Ou algo que me suspenda e me ajude a seguir?

Se equilibra menina,
ultrapassar essa fina fronteira é sua missão, sua sina.
O incerto é sua chegada,
tem cor de folha viva, mas prestes a secar.
Vá! Se apresse, o outono está acabando!
Há de tombar, mas há de chegar!
Sempre seguindo, suspensa nos seus finos saltos,
finas lembranças, finas respostas,
fina corda.

2 comentários:

H L disse...

"No vai e vem das lembranças e de atos presentes,
me desequilibro."

Caramba, tu escreve muuuuuuuito!
=O

ADOREI.

Bárbara O. dos Santos. disse...

Partindo de que ainda és uma burguesinha,o mais belo eu diria que é passar por tudo isso no salto alto fino da feminilidade da coragem.
;)