terça-feira, 25 de agosto de 2009

Dúvidas...

Mais uma madrugada me embala,
com seu cântico de silêncio.
No ar, uma densidade estranha,
tá mais húmido, mais pensado, mas sufocador.
Quero um cigarro, preciso exteriorizar esse ar,
esse grito, esse mundo girando na velocidade da luz.

Calma, respira, feche os olhos.
Isso é passageiro, passa com a vida,
um dia você acorda, morre e vai.
Será?
Então passa todos os dias ?
Morremos a cada respiração, a cada pulso,
a cada camada invisível de si que é solta.

Não! Não pode ser! Sou jovem!
Não tenho medo da bela dama me levar,
mas tenho coisas não terminadas e não começadas,
tenho auto-promessas a cumprir!
Tenho muito de mim para dar!
Muito de outros para arrecadar!
Não posso bela Dama! Espere!
Não respirarei mais, nem pulsarei,
nem deixarei que minha pele seca e invisível se solte de mim!

Calma menina,
acenda teu cigarro,
expire esse ar pesado,
abra os olhos, é pesadelo.
Não te levarei tão cedo, tens muito o que cumprir!
Muito para dar e muito para arrecadar,
mas terá antes que aprender a absorver!

E amanhã bela dama?
Como vai ser?
O que tenho a fazer antes de eu morrer?

5 comentários:

Bárbara O. dos Santos. disse...

Pelo visto é esse cigarro que absorver o que você deveria absorver.

Minha loly.
*____*

H L disse...

"Morremos a cada respiração, a cada pulso,
a cada camada invisível de si que é solta."

essa parte foi profunda...
caramba! isso dá pra ficar refletindo pelo resto da tarde!

bjos

Culturaria disse...

gostei do texto hein!!
aqui é o thico, to com um blogger com um amigo, ve lá depois!!

bjo grande!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que isso, muito foda esses pensamentos que você escreve
esse então tá demais, muito bom msm

as vezes também me pego pensando em coisas parecidas, mas eu evito não pensar, porque percebi que não adianta muito pensar nessas coisas, só serve pra te deixar pra baixo
parabéns
beijos